GVgo: pontos de carregamento na palma da mão

Temos o logo do GVgo.

Compartilhe esse texto

De acordo a Anfavea (Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores), o balanço anual de vendas de automóveis leves, caminhões e ônibus no Brasil, indica que o emplacamento de carros elétricos cresceu 257% durante o ano de 2021.

O campo dos veículos elétricos (VEs ou EVs) em 2021, atingiu 2.860 unidades vendidas, resultado quase quatro vezes maior que os 801 emplacamentos em 2020. Números que segundo a análise realizada pela ABVE (Associação Brasileira do Veículo Elétrico) tendem a crescer, visto que o consumidor entende que a mobilidade elétrica é vantajosa e econômica.

Aplicativo para encontrar pontos de carregamento para carros elétricos - GVgo

GVgo: sua solução em recargas de veículos elétricos

Como participantes ativos do processo de ascensão dos VEs em território nacional, apresentamos nossa mais nova solução, o GVgo, um aplicativo de navegação para motoristas de veículos elétricos encontrarem pontos de carregamento. Com a proposta de simplificar a recarga do seu automóvel elétrico, disponibilizamos rotas e o controle dos seus postos de recarga preferidos. Tudo no mesmo aplicativo, na palma da sua mão!

Características do aplicativo

Confira os benefícios do GVgo, seu companheiro de navegação e gestão de recarga.

Localize facilmente um ponto de recarga

Em uma interface simples e intuitiva, encontre estações de carregamento disponíveis e prontas para serem utilizadas.

Detalhes precisos

Atualizados diariamente, o GVgo exibe detalhes em tempo real dos pontos de carregamento. Com a descrição das estações, você tem todas as informações necessárias para planejar sua recarga.

Planeje sua viagem

Encontre todas as estações de carregamento ao longo do percurso e obtenha o passo a passo da direção para o seu próximo ponto de recarga.

Personalize seu perfil

Cadastre seu perfil e do seu veículo, crie seus próprios favoritos, salve filtros e personalize suas notificações para saber quando houver um novo ponto de carregamento em sua área.

Baixe agora!

Curtiu a novidade? Baixe já o GVgo e descubra que encontrar pontos de recarga será tão fácil quanto conectar seu carro ao carregador!

Nosso aplicativo é gratuito e está disponível para Android e iOS.

Assine nossa Newsletter

Receba as novidades no seu e-mail

Leia também

Precisa de uma solução em Mobilidade Elétrica?

Entre em contato conosco!