Lançamentos de carros elétricos e híbridos no Brasil programados para 2025

Compartilhe esse texto

BYD Sealion 05 EV

SUV compacto, lançado em março de 2025, com bateria LFP Blade e autonomia de até 520 km (versão Long Range). Possui carregamento rápido DC de 30% a 80% em cerca de 18 minutos.

  • Potência: entre 190 cv e 218 cv
  • Aceleração de 0–100 km/h: entre 7,6 s e 7,2 s
  • ADAS de Nível 2+ com controle adaptativo de cruzeiro e assistente de faixa.

BYD Sea Lion 07

Baseado na plataforma do Seal, chega com tecnologia de carregamento ultrarrápido: 10% a 80% em 25 minutos Voolta. Modelo elegante e eficiente, reforça a presença da BYD no Brasil.

Volkswagen ID.4

SUV totalmente elétrico com autonomia acima de 400 km, amplo espaço interno e sistemas avançados de assistência à direção.

Ford Mustang Mach‑E

O elétrico esportivo da Ford chega com aceleração de 0 a 100 km/h em menos de 5 segundos. Design arrojado e tecnologia SYNC 4 de última geração.

Renault Kwid E‑Tech

Versão elétrica do compacto urbano Kwid, com design simples e acessível voltado ao uso diário, democratizando a mobilidade elétrica no país.

Caoa Chery Tiggo 7 PHEV

SUV híbrido plug‑in com motorização 1.5 turbo, 317 cv combinados e autonomia elétrica de ~70 km.

Caoa Chery Tiggo 8 Pro PHEV

SUV com sete lugares, produzido nacionalmente em Anápolis, potência de 317 cv, e bateria de 19,3 kWh que garante até 87 km elétricos, por cerca de R$ 239.990.

Hyundai Kona Híbrido

Versão híbrida nacional com motor 1.6 Kappa e elétrico, entregando 141 cv. Consumo urbano reduzido e boa eficiência.

Mitsubishi Outlander PHEV

Retorno ao Brasil como híbrido plug‑in com 255 cv combinados, autonomia elétrica de até 87 km e chegada prevista no primeiro semestre.

Chevrolet Tracker Híbrido

SUV com sistema 48 V e motor 1.2 turbo, estreia como primeiro híbrido flex da GM no Brasil em 2025.

Volkswagen Tera

SUV de entrada com versões que incluirão sistema híbrido leve, competindo com Fiat Pulse T200 Hybrid.

Fiat Toro T200 Hybrid

Híbrido leve com 12 V ou 48 V, oferecendo baixo consumo e entrada suave na eletrificação.

Jeep Compass e Commander T270 Hybrid

Modelos premium com motor 1.3 turbo híbrido leve (185 cv), associado a transmissão de dupla embreagem.

Fiat Pulse T200 Hybrid

Compacto híbrido flex nacional, primeira opção da Stellantis no segmento, com redução no consumo de até 18,5% em cidades.

Outros modelos previstos

  • GAC Motor deve trazer três elétricos: Aion RT (sedã), UT (hatch) e V (SUV)
  • JAC E‑JS3, hatch compacto para enfrentar modelos como Dolphin Mini
  • Leapmotor T03, compacto urbano elétrico da Stellantis
  • Omoda 5 EV, SUV elétrico com tecnologia da Jaecoo/Chery
  • Golpes nos segmentos premium incluem Audi Q6 E-tron Sportback, BMW X3 híbrido plug-in e Mercedes‑Benz G EQ
  • Citroën C3 Aircross T200 Hybrid, híbrido leves 12 V ou 48 V, oferecendo baixo consumo e entrada suave na eletrificação
  • Peugeot 208/2008 T200 Hybrid, híbrido leves 12 V ou 48 V, oferecendo baixo consumo e entrada suave na eletrificação

Assine nossa Newsletter

Receba as novidades no seu e-mail

Leia também

Precisa de uma solução em Mobilidade Elétrica?

Entre em contato conosco!