Veículo Elétrico Latino-Americano 2022

Stand GreenV

Compartilhe esse texto

Com o intuito de acompanhar as inovações e novidades do mercado, nos dias 1, 2 e 3 de Setembro, foi realizado o evento Veículo Elétrico Latino-Americano 2022, no Expo Center Norte – São Paulo, SP.

Em sua décima sétima edição, o evento se confirmou como ponto de encontro do setor de Mobilidade Elétrica na América Latina.

Com mais de 60 expositores e mais de 8 mil visitantes, entre eles profissionais do setor e entusiastas, o evento foi um verdadeiro sucesso, reunindo marcas e empresas de grande valor na eletromobilidade.

C-MOVE

Dentro da programação do evento, ocorreu também o C-MOVE (Congresso da Mobilidade e Veículos Elétricos), em dois dias de congresso (01/09 e 02/09), nosso CEO Junior Miranda, teve o prazer de debater no Módulo Cidades Inteligentes, reunindo eletromobilidade, conectividade, surgimento de nossas soluções e modelos de negócios, como temas.

O C-MOVE compartilhou assuntos como políticas públicas, tecnologias e tendências sobre a mobilidade elétrica no Brasil e no mundo.

C-MOVE

Stand Soluções GreenV

Sendo patrocinador platina do evento, é claro que marcamos presença com dois stands, sendo eles em Soluções GreenV e Academy.

Nos stands, disponibilizamos consultores de plantão para esclarecer dúvidas e apresentar nossos melhores serviços. Mostramos nosso totem com duas entradas, apresentamos nosso carregador portátil, juntamente com nosso Smart Point, tecnologia que transforma um carregador de veículo elétrico comum em um carregador inteligente. E também nosso CPO (Charge Point Operator), uma ferramenta de gestão de pontos de recarga para veículos elétricos, responsável por fornecer, controlar e garantir a operação da infraestrutura para o setor de e-Mobility.

Stand Academy

No segundo stand apresentamos a Academy, com seu lançamento no primeiro dia de evento. A Academy by GreenV, é um centro de ensino que oferece cursos de formação focados no estudo e treinamento de profissionais em eletromobilidade.

Como GreenV, percebemos o constante crescimento no mundo da mobilidade elétrica, desse modo, nossa missão com essa plataforma de ensino é educar o futuro profissional desse setor e dar a oportunidade para as empresas de capacitar seus colaboradores, proporcionando um mercado de trabalho qualificado, através da nossa experiência e excelência do nosso ensino.

Clique aqui para saber mais sobre a Academy.

Considerações finais

Vimos uma participação intensa do mercado e sem dúvida é perceptível que o mercado está em um crescimento acelerado. O evento e o congresso trouxeram muitas inovações e aprendizados para todos os participantes e visitantes.

A GreenV agradece pela participação de todos e com toda certeza queremos marcar presença na próxima edição!

Assine nossa Newsletter

Receba as novidades no seu e-mail

Leia também

Precisa de uma solução em Mobilidade Elétrica?

Entre em contato conosco!