Neste último domingo, 13 de fevereiro de 2022, foi o dia de mais um Super Bowl, considerado o evento esportivo e televisivo mais esperado do ano nos Estados Unidos, tanto para os torcedores e fanáticos por futebol americano, quanto para as marcas. A grandiosidade deste evento pode ser mensurado ao analisar o valor que a NFL (National Football League) cobra para um anúncio de 30 segundos ir ao ar no Super Bowl: cerca de $ 7 milhões (equivalente a R$ 36 milhões na cotação do dia deste post).
Entretanto, o valor da cota não impede que as marcas invistam a quantia para apresentar seus produtos e serviços, levando em consideração o alcance que sua peça pode atingir. E algumas destas marcas são empresas automotivas que aproveitaram o evento para anunciar seus novos modelos de veículos elétricos.
Veja a seguir os modelos que foram anunciados no Super Bowl LVI:
Sumário
BMW iX
Preço a partir de R$ 654.950,00
Autonomia de até 630 km


Chevrolet Silverado EV
Preço a partir de R$ 226.800,00
Autonomia de até 643 km


KIA EV6
Preço a partir de R$ 325.300,00
Autonomia de até 510 km


Hyundai IONIQ 5
Preço a partir de R$ 282.600,00
Autonomia de até 686 km


Tanto neste Super Bowl como nos anteriores, os comerciais de carros elétricos vem aparecendo religiosamente, o que mostra como o mercado da mobilidade elétrica vem crescendo no mundo. Os modelos deste ano estarão disponível no mercado brasileiro em breve, então fique ligado no nosso portal para mais novidades!