Chery: Modelos elétricos e preço dos carros elétricos da Chery

Compartilhe esse texto

A Chery tem no Brasil 2 modelos de carros elétricos disponíveis para comercialização: Arrizo 5E e ICAR.

Veículos elétricos Chery no Brasil

Arrizo 5E

Teste: Chery Arrizo 5e é um sedã elétrico caro que oferece pouco

A trajetória do modelo Arrizo 5e, da CAOA Chery Brasil, é marcada por inovação e avanços significativos no cenário dos veículos elétricos. Lançado em 2019, como parte da visão de sustentabilidade da empresa, o Arrizo 5e surgiu como um marco na transição para a mobilidade elétrica no país. Com o seu lançamento, a CAOA Chery introduziu um sedan elétrico acessível, combinando design moderno, desempenho eficiente e tecnologia de ponta. O Arrizo 5e não é apenas um automóvel, mas uma expressão do compromisso da empresa com a preservação ambiental e a busca por soluções sustentáveis. Conta com uma bateria de íons de lítio com capacidade de 53,5 kWh, o que permite uma autonomia de até 322 km. A potência do motor elétrico é de 90 kW (122 cv) e torque de 28,1 kgfm. A velocidade máxima é de 152 km/h, arrancando de 0 a 100 km/h em 10s.

Ficha técnica

Preço Arrizo 5E

A partir de R$ 159.900

ICAR

O Chery ICAR é um veículo elétrico compacto, com vocação tipicamente urbana. Conta com um motor elétrico de 61cv e torque máximo de 15,3 kgf.m. A bateria tem 30,8 kWh de capacidade, suficiente para se atingir uma autonomia de 282 km, segundo o PBEV do INMETRO.

Ficha Técnica

Preço ICAR

A partir de R$ 119.990

Chery no Brasil

Um breve resumo da história da Cheru no Brasil, segue:

Em 2017, marcou-se um momento histórico com a fusão entre a Chery e a CAOA, culminando na formação de uma nova potência empresarial brasileira: a CAOA Chery. Este evento estratégico não apenas uniu duas marcas proeminentes, mas também estabeleceu as bases para uma colaboração sinérgica, solidificando a posição da CAOA Chery como uma força inovadora e líder no cenário automotivo nacional.

A história das marcas Chery e CAOA no Brasil é uma narrativa fascinante de evolução, parcerias estratégicas e sucesso no cenário automotivo nacional.

A CAOA, fundada por Carlos Alberto de Oliveira Andrade, já havia conquistado seu espaço no mercado brasileiro como importadora e distribuidora de veículos de diversas marcas. Com a fusão, a empresa fortaleceu sua presença ao se unir a uma fabricante de automóveis consolidada como a Chery. A sinergia entre as duas marcas não apenas ampliou a oferta de produtos, mas também fortaleceu a infraestrutura de produção e distribuição. A CAOA Chery passou a combinar a qualidade reconhecida da Chery com a experiência e a presença de mercado da CAOA, resultando em uma gama diversificada de veículos, desde modelos compactos até SUVs robustos. Essa parceria não apenas impulsionou a expansão da CAOA Chery no mercado brasileiro, mas também consolidou a empresa como uma força competitiva no cenário internacional. A incessante busca pela inovação, combinada com a sólida base construída ao longo dos anos, posiciona a CAOA Chery como uma escolha proeminente para consumidores que valorizam qualidade, tecnologia e performance em seus veículos.

Assine nossa Newsletter

Receba as novidades no seu e-mail

Leia também

Precisa de uma solução em Mobilidade Elétrica?

Entre em contato conosco!