White Label: a solução ideal para a sua marca!

Montagem colorida mostra alguns desenhos que remetem a tecnologia, como computador e celular. Um dedo indicador aponta para a tela.

Compartilhe esse texto

O termo White Label pode ser traduzido do inglês como “faixa branca”, “carta branca” ou “marca branca” e trata-se de um modelo de negócio que permite que uma empresa coloque sua própria marca e identidade visual em uma tecnologia desenvolvida por terceiros.

Um exemplo claro de White Label são os supermercados, que normalmente compram produtos de fabricantes menores e estampam a sua marca. Lojas de calçados, roupas e e-commerce também utilizam esse sistema.

Dentro do universo da eletromobilidade, essa solução oferece as ferramentas necessárias para alavancar a sua lucratividade e desenvolver uma estratégia de longo prazo, dando êxito a sua marca.

Listamos abaixo alguns benefícios de optar por esse tipo de negócio, confira!

Promova sua marca e fidelize clientes

Fotografia colorida mostra um aperto de mãos. No fundo desfocado aparece uma mesa com computadores.

Uma das maiores vantagens do White Label é oferecer uma experiência excepcional de carregamento, proporcionada inteiramente pela sua marca. Os usuários do seu aplicativo associarão os bons resultados ao seu nome, gerando fidelidade. 

Além disso, existem algumas estratégias interessantes para atrair e expandir satisfação, como ofertas especiais e cupons de desconto.

Facilite o lançamento do seu negócio

Fotografia colorida mostra duas pessoas analisando gráficos que estão em cima de uma mesa.

Utilizar uma solução White Label te permite aproveitar a experiência do setor da mobilidade elétrica, sendo um dos que mais cresce mundialmente e se destaca por prezar pela sustentabilidade.

Usufruir da interoperabilidade das estações de carregamento, interações de pagamento e ferramentas de gerenciamento de carga, são alguns dos benefícios que facilitam o lançamento da sua marca.

Como não é necessário desenvolver a tecnologia, você ganha mais tempo para focar em vendas, saindo na frente e se destacando no mercado.

Reduza custos

Fotografia colorida mostra uma pessoa conferindo valores de uma nota fiscal na calculadora.

Desenvolver tecnologia demanda tempo e dinheiro, devido a necessidade de mão de obra qualificada e habilidosa.

Uma parceria com as plataformas White Label dispensa a contratação de profissionais especializados, investimentos em infraestrutura e desenvolvimento de tecnologia, diminuindo significativamente os custos e abrindo espaço para esforços estratégicos.

Melhor controle financeiro

Fotografia colorida mostra quatro pilhas de moedas decrescentes da esquerda à direita, localizadas em cima de um caderno.
Como fornecedora desse tipo de solução, a GreenV cobra uma mensalidade fixa que facilita a previsão dos gastos e ajuda a monitorar o seu caixa da melhor forma possível.

White Label na GreenV

A GreenV disponibiliza duas soluções com formato White Label:

  • O GreenV Platform, ou CPO: uma ferramenta inteligente que permite a gestão, manutenção e monetização de uma rede de pontos de carregamento para veículos elétricos de forma remota, ideal para uma variedade de modelos de negócios.
  • GVgo: um aplicativo de navegação para motoristas de veículos elétricos encontrarem pontos de carregamento. Com a proposta de simplificar a recarga do seu automóvel elétrico, disponibilizamos rotas e o controle dos seus postos de recarga preferidos.

 

Fique ligado em nosso blog e redes sociais para acompanhar todas as nossas soluções e novidades sobre o universo da mobilidade elétrica!

Assine nossa Newsletter

Receba as novidades no seu e-mail

Leia também

Precisa de uma solução em Mobilidade Elétrica?

Entre em contato conosco!